26 de novembro de 2009

23ª Rodada do Campeonato Paulista - Franca vence GRSA/Itabom por 1 ponto no Caldeirão

Em jogo eletrizante, o Vivo/ Franca venceu o GRSA/Itabom pela 23ª rodada do estadual de Basquete no ginásio da Luso pelo placar de 88 a 87 (48 a 41). O nome do jogo foi o americano Tony de Franca, que acertou 9 de 10 tentativas dos chutes de 3 pontos (31 pontos ao todo)

Eu nem tenho muito o que falar do jogo, só as cestas desse americano de outro mundo como diz meu amigo Dieguim de Franca resume o que eu ainda não estou acreditando até agora! (9/10)

Bauru foi muito bem no jogo, Larry, Fischer, Alex, Gaspar, Agba (que fez sua estréia no caldeirão com mais um double-double 15 pontos e 13 rebotes)...

DESTAQUE MAIOR FOI A TORCIDA BAURUENSE! QUE APLAUDIU A EQUIPE EM PÉ APÓS A DERROTA! VALEU GALERA!

Agora, o GRSA/Itabom vai até Assis enfrentar os donos da casa pela última rodada da primeira fase do paulista, quinta-feira ás 20h. Mas antes, vamos receber o Universo Brasilia e o Minas/Pitagoras na sexta e domingo respectivamente pelo NBB.

Abraço a todos!

Josinei - Torcida Fúria Bauru

2 comentários:

  1. O começo do jogo Bauruense,foi ruim,talvez isso tenha decidido o placar!
    Lindo jogo,um verdadeiro jogo de basquetebol,Agba quando tiver 100% entrosado e tals,vai domina o garrafao!

    ResponderExcluir
  2. Jogo fantastico
    Foi o que o Fabio disse acima
    "O começo do jogo Bauruense,foi ruim,talvez isso tenha decidido o placar!"
    Mais Fora isso valeu a Garra do Time
    e a Torcida que fez um belo espetaculo no
    Ginasio da Luso

    ResponderExcluir