Em noite em que o ala Alex volta as quadras, o GRSA/Itabom mesmo jogando mal conseguiu vencer o Piracicaba pelo placar de 67 x 65 (36x32) pela 16ª rodada do estadual de basquete. Com a vitória a equipe bauruense continua na 3ª colocação atrás de Paulistano e Franca.
No primeiro período a equipe conseguiu abrir 11 pontos de vantagem (18 x 11), mas com Larry anulado, o que se viu foi mais uma vez a equipe perdida, na defesa e no ataque, com Piracicaba encostando no placar no final do segundo quarto (36 x 32).
Após o intervalo, Piracicaba passa a frente com a ajuda de Fransérgio, fechando o terceiro quarto com 7 pontos de vantagem (52 x 59). No último quarto, a equipe Bauruense consegue uma reação, com grande atuação de Soriani, consegue fechar a parcial em 15 x 6 e o jogo em 67 x 65, graças a um lance livre convertido por Larry a 1 segundo do fim do jogo.
Fransérgio, de Piracicaba foi o cestinha do jogo com 20 pontos. Os destaques bauruenses foram Fischer com 15 pontos, Renato anotou 14 pontos e 7 rebotes, Larry 14 pontos e 4 rebotes e Soriani teve atuação destacada no último quarto com 9 pontos e 5 rebotes.
Na próxima rodada, o GRSA/Itabom recebe Sorocaba que ontem a noite venceu o Paulistano em casa pelo placar de 71 x 66
Abraço a todos!
Josinei - Torcida Fúria Bauru
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um dos jogos mais emocionantes que eu vi aqui em Bauru!! O nosso time "parou" no segundo e terceiro quartos, e não tomamamos uma sacolada dos pamonheiros pq eles são ruins pra caramba...
ResponderExcluirDestaque: meia dúzia de piracicabanas criaram caso com a torcida lá do outro lado da Fúria, o jogo foi parado, a Luso toda olhando pra elas... tiveram que ser retiradas de onde estavam e vieram bem na nossa frente, porém, somos de Bauru e temos educação... continuamos a apoiar o time que deu uma virada inacreditável e venceu o jogo, calando a boca dos vendedores de pamonha.