19 de agosto de 2009

Xv de Piracicaba x GRSA/Itabom Bauru


Fala pessoal beleza?

Bom, faltam pouco para a estréia do GRSA/Itabom Bauru no Campeonato Paulista 2009 contra a equipe de Piracicaba (quando ouço esse nome, não tem eu não me lembrar daquele Xv de Piracicaba X Noroeste em 2004, o jogo do acesso hehe), atual 3º colocada da Copa EPTV.

Numa semana de incertezas sobre reforços e renovações de Patrocínios, confesso que fiquei com a ‘pulga atrás da orelha’ com esse monte de especulações, mas, ao mesmo tempo feliz com o real interesse na contratação do ala/pivô norte-americano Robinson Louisme, que pelo o que eu vi no vídeo dele, me parece ser muito bom jogador e também com a renovação de patrocínio da Nestlé.

Se for pra levar em conta a equipe que está treinando, amanhã teremos em Piracicaba: Larry, Fischer, Eddy 33, Alex e Renato, acredito nessa equipe, pelo menos para a estréia, acho que o entrosamento está se dando aos poucos e para a equipe começar a dar um resultado expressivo em quadra, acredito que vai demorar alguns jogos, mas com a experiência do Guerrinha, a equipe tem muito o que render nessa Temporada 2009/2010.

Ah, ia me esquecendo! Amanhã, se Deus quiser, eu e o Eduardo Brocca iremos assistir ao jogo lá em Piracicaba, conseguimos uma carona com o pessoal da Rádio (Rafael Antônio & Cia) e comcerteza iremos apoiar a equipe em busca desse triunfo!!

Abraço a todos!

Josinei – Torcida Fúria Bauru

4 comentários:

  1. VAI BAURU!!!

    VAMOS COMEÇAR BEM O CAMPEONATO, HUMILHANDO ESSES PAMONHEIROS!!!

    100 NO MÍNIMO!!!!

    ResponderExcluir
  2. 87x81 pra bauru
    tá bom por ser estreia!
    sabado vamo destrui araraquara (:

    ResponderExcluir
  3. Parece que vocÊs sumiram do cenário de novo...é cana no rabo de vcs...quando o jogo é manipulado fica fácil de prever o resultado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Já termiram de pagar o carnê com o Edilson Pereira, seus filhos da puta!!!!!

    ResponderExcluir